Filtros : "IP" "Universidade Federal de Uberlândia (UFU)" Removido: "Jornada Apoiar - promoção de vida e vulnerabilidade social na América Latina: reflexões e propostas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
  • Fonte: Revista Cocar. Unidade: IP

    Assuntos: TENTATIVA DE SUICÍDIO, ADOLESCENTES, HOSPITALIZAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORARO, Renata Fabiana e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio. Revista Cocar, n. esp. 16, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pegoraro, R. F., & Vicentin, M. C. G. (2023). O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio. Revista Cocar, ( esp. 16), 1-20. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
    • NLM

      Pegoraro RF, Vicentin MCG. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio [Internet]. Revista Cocar. 2023 ;( esp. 16): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
    • Vancouver

      Pegoraro RF, Vicentin MCG. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio [Internet]. Revista Cocar. 2023 ;( esp. 16): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
  • Fonte: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli et al. Apresentação. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Cordeiro, M. P., Lopes, F. T. P., Brigagão, J. I. M., & Rasera, E. F. (2023). Apresentação. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • NLM

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Apresentação [Internet]. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Apresentação [Internet]. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
  • Fonte: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ONTOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, RELATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli et al. Uma breve introdução ao movimento construcionista. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P., Lopes, F. T. P., Brigagão, J. I. M., & Rasera, E. F. (2023). Uma breve introdução ao movimento construcionista. In Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • NLM

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Uma breve introdução ao movimento construcionista [Internet]. In: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Uma breve introdução ao movimento construcionista [Internet]. In: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
  • Fonte: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Unidades: IP, EACH

    Assunto: CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli et al. Para manter a conversa fluindo…. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P., Lopes, F. T. P., Brigagão, J. I. M., & Rasera, E. F. (2023). Para manter a conversa fluindo…. In Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • NLM

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Para manter a conversa fluindo… [Internet]. In: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Para manter a conversa fluindo… [Internet]. In: Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1033
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MORTE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. (2023). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Unidades: IP, EACH

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli et al. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652513741.4. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Cordeiro, M. P., Lopes, F. T. P., Brigagão, J. I. M., & Rasera, E. F. (2023). Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652513741.4
    • NLM

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652513741.4
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Lopes FTP, Brigagão JIM, Rasera EF. Diálogos sobre construcionismo social: entrevistas com Kenneth Gergen, Lupicinio Íñiguez-Rueda, Mary Jane Spink e Tomás Ibáñez [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652513741.4
  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: PRÁTICA PROFISSIONAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de, Souza, M. P. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Cunha, C. A. da. (2023). Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • NLM

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • Vancouver

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Lima, L. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Fonte: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACHE, Alexandra Ayach et al. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Anache, A. A., Negreiros, F., Facci, M. G. D., Souza, M. P. R. de, Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Amaral, T. P. do. (2022). 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • NLM

      Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • Vancouver

      Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
  • Fonte: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Fonte: Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOPATOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINHA, Marciana Gonçalves e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MACEDO, Shirley. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Farinha, M. G., Antúnez, A. E. A., & Macedo, S. (2021). Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
  • Fonte: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2021). Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. In Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.32121180110
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2019). Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2019). O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392019011
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201802001
    • NLM

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
    • Vancouver

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
  • Fonte: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024